

Erick te amo !


Hoje é dia de ser feliz!
uidar de um bebê, muito menos de uma família. Com isso, entramos em outra polêmica, o de mães solteiras, por serem muito jovens os rapazes e as moças não assumem um compromisso sério e na maioria dos casos quando surge a gravidez um dos dois abandona a relação sem se importar com as consequências. Por isso o número de mães jovens e solteiras vem crescendo consideravelmente.
que o corpo está pronto para ter relações e gerar um filho, há uma baixa probabilidade de gravidez precoce e um pequeno índice de doenças sexualmente transmissíveis.
ass: marilia pantoja
O boto é um animal mamífero, parecido com um golfinho, que vive nas águas dos rios. o boto-cor-de-rosa que deu origem á lenda do boto vive nas águas da bacia amazônia brasileira e da bacia do rio orinoco na venezuela. porem chega a medir quase três metros na idade adulta e apresentam, ou podem apresentar, coloração rosa acinzentada (boto tucuxi) e preta.
Diz a lenda que ao anoitecer o boto se transforma em um belo rapaz, alto e forte e sai a procura de diversão, festas e uma namorada. vai a várias festas, dança muito, costuma beber bastante também.Antes do amanhecer ele tem que voltar para o rio, pois senão transforma-se em boto novamente.
algumas pessoas relatam que o boto se transforma em um rapaz elegante, bem vestido e que sempre usa chapéu (para esconder um orifício que possui na cabeça).
nas festas ele geralmente seduz alguma mulher bonita, casada ou não, a convida para dançar e depois saem da festa para namorar. Antes do amanhecer ele retorna ao rio,deixando a namorada que geralmente não torna a vê-lo. Pouco tempo depois a moça descobre que ficou grávida do tal moço.
na região amazônica sempre que uma moça solteira engravida suspeita-se logo que se trata um filho do boto.
Essa é a mais conhecida lenda do Boto.
de habilidades específicas pelos seus usuários, sobretudo no contexto educacional. Dessa forma, a implementação de uma rádio escolar tem como princípio uma educação para, sobre e na mídia. Para isso é preciso haver a gestão coletiva e democrática dos recursos, da programação e do saber-fazer, para que a rádio escolar represente a totalidade dos envolvidos na escola e contribua para o pleno exercício da cidadania.Para criar uma rádio escola um dos primeiros passos, além de decidir o nome da rádio, é construir um projeto que esteja vinculado ao projeto pedagógico da escola. 
Eu sou Marilia Pantoja, tenho 18 anos e sou uma pessoa muito alegre e bem facil de se relacionar, pois adoro fazer amizades novas e de conhecer pessoas divertidas e com garra para vencer na vida. Pois eu tenho muita vontade de ser alguém na vida, por isso luto por meus objetivos com bastante força de vontade, não sou de pisar em ninguém mais também não aceito que as pessoas pisem em mim pois quando tenho algo em em mente dou o melhor de mim e procuro sempre fazer de tudo para dar certo.
Eu sou alguém que sempre gosta de estar por dentro do assunto, procuro sempre ficar por dentro de tudo em qualquer lugar, seja na escola ,em casa ou até mesmo no meio dos meus amigos e também adoro saber das coisas que acontecem no mundo. Não me considero uma pessoa inteligente, mas sim esforçada por aquilo que desejo. Gosto muito de praticar esportes de todos os tipos mas o meu favorito é
futebol, me sinto muito bem quando estou jogando, apesar de muitas pessoas terem uma certa discriminação dizendo que futebol é coisa de homem.
Tenho uma opinião própria, assim eu sei muito bem por sinal ouvir as pessoas e aceito conselhos, mas eu nunca desisto de minha própria opinião. Não sou de ligar para o que as pessoas pensam de mim ou até falam, a não ser aquelas que convivem comigo e as quais eu considero importantes para mim, pois sou desse jeito e adoro quando as pessoa me aceitam do jeitinho que sou.
A vida é para viver então viva com esperança que dias melhores virão!